Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Bayside

Bayside, é um mall totalmente aberto que fica as margens do oceano, vale a pena conhecer, tem artesanatos, lembrancinhas de Miami, Hard Rock Café, um tubarão gigante amarrado como se tivesse sido pescado naquela hora. É um lugar pra passear, comprar e fazer passeios pela cidade, sim, daí saem vários transportes para Orlando, e city tour por Miami.
Eis o tubarão....

Hard Rock Café, é legal, mas está precisando de uma reforminha, valeu pela vista.

da varanda do Hard Rock Café temos esta vista muito legal...

Fundos do Bayside.

Nenhum comentário:

Postar um comentário