Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Continuando Sintra....




Entrada do Castelo da Pena, é um castelo construído por vários reis por isso ele é colorido, cada rei fez do seu modo imprimindo nele sua características.Lá no alto das muralhas dos Mouros, tem uma vista maravilhosa de SintraEstação Central do Rossio
No mesmo dia pegamos o metrô até a estação do Sol de lá pegamos um busão e atravessamos o Tejo pela ponte Vasco da
Gama até Alcochete, é lá que fica o maior outlet da Europa, não valeu muito a pena o lugar é muito bonito, grandioso, mas não oferece nada de bom pra comprar foi frustrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário