Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Série New York 2010

Primeira noite na Big Apple, a Times Square é tudo isso e muito mais, é como nos filmes mesmo, muita gente andando pra lá e pra cá, 24h no ar, esse mundo de Luminosos, é um caos visual que deu certo.
Estava fazendo 4ºC mas ninguém saia das ruas.
Cansado após horas de viagem com direito a perda de voo (Miami /Nova Iorque, por culpa da American Airlines, não comprem voo pela American Airline, é uma droga aeronave velha e no trecho Miami / Nova Iorque temos que pagar a comida, nem a Gol cobra por fora, e viva as barrinhas de cereais).

Continua..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário