Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dando um tempo no Chile..... Agora Carnaval Rio 2010

Vou agora dar um tempo nas postagens do Chile e iniciarei o Carnaval 2010 Rio de Janeiro. Finalmente 2010 tiramos do papel e transformamos em realidade, a Marquês de Sapucaí estava apenas nos esperando. Um calor insuportável 41,8º, parecia bem mais, ficamos no setor 07 uma das melhores localizações, as escolas passavam bem na nossa cara.Aí estávamos na espera, muita adrenalina.....Camisa oficial da Beija Flor, e o calor continua...... Pronto, acabou a espera, entra na avenida a 1ª escola a União da Ilha com o samba enredo Dom Quixote de la Mancha, o Cavaleiro dos Sonhos Impossíveis, a emoção é muito grande até mesmo pra quem não é muito fã de carnaval, só vendo pra crer, o coração bate conforme a batida da bateria da escola.... Comissão de frente e carro abre alas.

Um comentário:

  1. Olá, Jailton!!

    Tô adorando ver suas fotos. Muito bom matar saudade e poder ver esses lugares tão lindos por onde você tem passado.
    Abraços,

    Francisco.

    ResponderExcluir