Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo......

Calçadão de Copacabana, essa pedras portuguesas são um símbolo de lá, muitas vezes reproduzidas em lembranças da cidade.Uca, bondinhos do Pão de açúcar, passeio imperdível mas custa muito caro R$ 44,00.
Olha o Cristo lá longe..... essa é a cidade mais bonita que já conheci, a vista é impressionante, belíssima, não perde pra vista da Torre Eiffel (Paris) tão pouco pra London Eye (Londres), de lá se ver um misto de natureza e intervenções humanas, o verde está sempre presente.

Agora vamos esperar a próxima viagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário