Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que se come num vulcão?

                De entrada vinho chileno com paezinhos
 temperados (já havíamos comido mais da metade)...                                              sopa de legumes....            filé de frango crocante e queijo aompanhado de legumes salteados ou         frango grelhado com purê, sempre acompanhados de um molho, a parte, bem apimentado, esse era o menu do dia. Lá também tem pratos com peixes, sanduiches, batatas fritas e saladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário