Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Continuando no Oceanário

Nesse aquário central tem todo tipo de peixe e animais marinhos, mas como sempre os tubarões são uma atração a parte e aqui tem vários de vários tipos Parecem algas não é? mas aí tem dois Dragões Marinhosno teleférico indo pra Torre Vasco da GamaTorre Vasco da Gama  em um restaurante, alí mesmo no complexo do Parque das Nações, comemos Bacalhau a Brás  e Bacalhau a Gomes Sá (respectivamente) , ambos uma delícia e de sobremesa Pastéis de Nata (Pastéis de Belém, esse nome só pode ser dado aos fabricados na fábrica de Belém) já ia esquecendo, vi cabeça de bacalhau em Portugal, eis uma provinha disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário