Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Sé e Castelo de São Jorge - Lisboa

Sé, como muitas catedrais  portuguesas, a catedral de Lisboa foi originalmente um forte, bem como um local para preces. Tem estilos gótico e romanesco, com interior simples.

cabem 2 na vaga de um.Entrada do Castelo de São Jorge que foi construído numa colina rodeada pelo istrito de Alfama. Uma subida pelo distrito de Alfama até o topo é recompensada por vistas estupendas do Tejo e sua ponte suspensa, e por lindos jardins.mapa do castelovista das muralhas do Castelo de São Jorge, ao fundo ponte 25 de abril, abaixo Lisboa.Ainda do Castelo de São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário