Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Segundo dia em Lisboa

Pegamos o metrô na Maruês de Pombal fizemos baldeaçãoem Saldanha sentido Oriente, é a última estação, fica na Doca dos Olivais, este monumento fica bem na frente do Shopping Vasco da Gama.Próximo ao Cassino Lisboa, tudo isso é o complexo da exposição mundial Expo 98, Shopping Vasco da Gama e uma torre do hotel.Teleférico, Torre e ponte Vasco da GamaOceanário de Lisboa, é muito legal isso aqui. Lá ao fundo dá pra ver o Pavilhão Atlântico.Pena não poder usar flashnesse espaço ficam os pinguins, aqui tava um frio de matar, mas....Peixe Lua, é o peixe mais feio que já vi, é achatado tem aspecto esponjoso e é enorme deve ter um metro de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário