Siga meus passos e não te arrependerás.....

Tem lugares que me lembram



Minha vida, por onde andei



As histórias, os caminhos



O destino que eu mudei...



Cenas do meu filme



Em branco e preto



Que o vento levou



E o tempo traz...



(John Lennon e Paul Mc Cartney)

sábado, 3 de julho de 2010

Sefgundo dia - Portugal

Expo 98, este monumento fica em frente ao shopping Vasco da Gama, próximo à Expo 98 ainda na Expo 98Teleférico, Torre e Ponte Vasco da GamaOceanário, muito legal, reserve pelo menos 2h para fazer uma visita detalhada, sem correriaOceanário, muito legal, aqui os pinguins têm nome, eles são identificados por uma plaquinha na asa, apenas um não tinha sexo definido e seu nome era Anastazio até descobrirem pra que time ele torce. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário